"Você ora quando está aflito ou precisa de algo; mas também poderia orar na plenitude de sua alegria e em seus dias de abundância." Khalil Gibran

"Eu amarei a luz porque me mostra o caminho, mas eu vou suportar a escuridão porque me mostra as estrelas" Og Mandino

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O que fazer quando a crise chega no Casamento por Josué Gonçalves - Terapeuta Familiar

Esta mensagem é muito boa mesmo!!! Passei vários anos em uma igreja, que não se importava muito com o casamento não, era algo muito superficial as mensagens, tinha o ministério para isso, mas tudo girava e voltava no sentido financeiro, e até, como em muitos casos que fui testemunha, mandava separar mesmo, e não batalhava para uma restauração, como segundo a lenda, era um dos pilares da igreja. Vi muitos casos de separação lá e era uma coisa normal, pois até de lideranças importantes na igreja acontecia o divórcio. Nesses últimos tempos, Família e Casamento perderam a importância, foi banalizado, mecanizado, robotizado, e esqueceram-se da importância desta instituição, como aprendi já na escola CÉLULA MATER DA SOCIEDADE !!!
Vejam este vídeo na íntegra!!! Vale a pena mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...