"Você ora quando está aflito ou precisa de algo; mas também poderia orar na plenitude de sua alegria e em seus dias de abundância." Khalil Gibran

"Eu amarei a luz porque me mostra o caminho, mas eu vou suportar a escuridão porque me mostra as estrelas" Og Mandino

domingo, 27 de fevereiro de 2011

1º Aniversário "A CASA DA ROCHA IGREJA CRISTÃ"


Palavra do Pastor

Um ano juntos!
Deus nos ensina a contarmos os nossos dias a fim de que alcancemos um coração sábio. Creio que hoje somos mais sábios do que a 1 ano atrás. Temos contado cada dia com alegria e temos aprendido a cada dia a ser Igreja.
O desafio de ser Igreja é o desafio diário de nunca permitir que o inimigo nos leve a ser outra coisa qualquer a não ser, Igreja.
Acredito que muitas pessoas nos dias de hoje tem dificuldade de andar com Deus pois tem dificuldade de viver na Igreja.

Deus é bom e o homem crê, desde que não precise ir à Igreja. A Igreja se tornou uma instituição impulsionada por dogmas, cada qual com suas características poderosas que a diferencia das demais.

Cada uma com um slogan atrativo e uma promessa fabulosa da vida no final de um arco-íris deleitando-se num pote de ouro.
A Igreja de Cristo vive a vida abundante? Sim. A Igreja de Cristo vive milagres? Sim. A Igreja tem promessas? Sim. É por isso que vamos à Igreja? Não.
Frequentamos o mesmo lugar pela alegria de sermos corpo, e pela alegria de termos juntos a condução do Espírito Santo.
Não vamos à Igreja, somos a Igreja. Não encontramos o lugar que buscávamos, somos este lugar.

Vivemos juntos porque sem o Cabeça, não temos vida. A Igreja de Cristo somos nós, não é um projeto. Não edificamos um corpo, somos o corpo.
Neste aniversário de 1 ano, celebramos nossa amizade, nossa união e nosso prazer de sermos membros de um corpo onde o cabeça é Cristo.
Não quero que nos tornemos críticos de um sistema, só espero que nos mantenhamos fora dele, e celebremos muitos  anos como Igreja.
Agradecemos a Deus, a idéia foi Dele. Somos gratos pois jamais poderíamos ter tido uma idéia melhor para vivermos em união.
O plano de ter o seu filho como cabeça, de sermos membros uns dos outros, de vivermos no temor de Deus como irmãos no real sentido da palavra, de sermos santuário do Espírito e assim conduzidos a viver com um mesmo coração, é fantástico.
Não devemos celebrar apenas este primeiro ano, mas devemos celebrar a salvação que nos tornou Igreja.
Zé Bruno
Que a Casa da Rocha seja mesmo apenas um nome bonito registrado pra cumprir o protocolo instituído pelos homens, sua legislação.

Que sejamos Igreja, e Ele o nosso Senhor para sempre.
Celebremos.
Feliz aniversário a todos!
Zé Bruno


3 comentários:

  1. Parabéns a Toda a Família da CASA Linda e Maravilhosa !!! “Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos! É como o óleo precioso sobre
    a cabeça, o qual desce para a barba, a barba de Arão, e desce para a gola de suas vestes.
    É como o orvalho do Hermom, que desce sobre os montes de Sião. Ali, ordena o
    SENHOR a sua bênção e a vida para sempre.” (Sl 133:1-3 ARA)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia quero desejar um feliz aniversário a igreja e a todos os membros!! Vou deixar o mesmo texto que o Marcelo deixou, pois foi o que senti de partilhar com vocês. Ali, ordena o
    SENHOR a sua bênção e a vida para sempre!! Que vocês possam desfrutar da benção e da vida, pois é o próprio Deus que ordena e o caminho é a unidade e comunhão entre os irmão.

    Um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Querida Irmã!!! Deus Abençoe Você Demais Mesmo !!!

    Obrigado Meu Senhor!!! Te Amamos Pelo que Tu és, e não pelo que nos pode dar!!! Te Amamos Pois é Deus em Nossa Vida!!!
    "Então Samuel tomou uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e lhe chamou Ebenézer, e disse:
    Até aqui nos ajudou o Senhor. (I Sm 7:12)"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...