"Você ora quando está aflito ou precisa de algo; mas também poderia orar na plenitude de sua alegria e em seus dias de abundância." Khalil Gibran

"Eu amarei a luz porque me mostra o caminho, mas eu vou suportar a escuridão porque me mostra as estrelas" Og Mandino

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ATENÇÃO ***Campanha "Free to believe"***



Esta é a nossa hora, como Corpo de Cristo, sem visão de tribo e sim de Reino, nada de Apollo, Paulo, Pedro, Tribo de Levi, Judá, e SIM IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO, como irmãos, como Família Celestial, vamos engajar nessa Campanha!!! Como diz no Salmo 133, que na NOSSA UNIÃO É ORDENADO A BENÇÃO DO SENHOR!!! 
Deus o Abençoe Rica e Poderosamente pelo seu posicionamento

Clique aqui, Acessem, Leiam e Assinem a Petição MISSÃO PORTAS ABERTAS!!!

2 comentários:

  1. A graça e paz do SENHOR JESUS, amigo Marcelo ...

    Como é bom achar na net mais um blog edificante que publica a palavara de DEUS! Parabéns pelo blog e estou seguindo. Se quiser seguir o meu, fique à vontade. Afinal de contas temos o mesmo propósito, a palavra de DEUS.

    Que o SENHOR continue lhe abençoando, querido do SENHOR.

    www.oguardadeisrael.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog!!!!
    continui assim vamos levar a palavra de Deus para o mundo inteiro atraves da internet, e pro todos os meios de comunicação pois como esta escrito
    em:Marcos 16/15 Ide por todo o mundo,pregai o evagelho a toda criatura. fique na paz do senhor.

    http://seguindoadeus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...