"Você ora quando está aflito ou precisa de algo; mas também poderia orar na plenitude de sua alegria e em seus dias de abundância." Khalil Gibran

"Eu amarei a luz porque me mostra o caminho, mas eu vou suportar a escuridão porque me mostra as estrelas" Og Mandino

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PARA MEDITAR: Ebenézer - Pedra do Socorro

"Tomou então Samuel uma pedra, e a pôs entre Mispa e Sem, e lhe chamou Ebenézer, e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor" 1 Samuel 7:12

"Com efeito, grandes cousas fez o Senhor por nós; por isso estamos alegres. Restaura, Senhor, a nossa sorte, como as torrentes no Neguebe. Os que com lágrimas semeiam, com júbilo ceifarão. Quem sai andando e chorando enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo feixes." Salmo 126: 3 ao 6

Um comentário:

  1. ola querido e amado de Deusatravés de um blog de uma amiga querida acabei sem querer achando o seu e estava lendo seus posts nossa muito legal e edificante e por ver que você realmente tem algo serio com Deus eu resolvi te seguir e a partir de hoje me comprometo sempre dar uma pssadinha auqui para me fortalecer com seus textos e estarei pedindo a Deus pela sua vida em minhas orações ok.Que deus possa te abençoar grandemente.Fique na paz!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...