"Você ora quando está aflito ou precisa de algo; mas também poderia orar na plenitude de sua alegria e em seus dias de abundância." Khalil Gibran

"Eu amarei a luz porque me mostra o caminho, mas eu vou suportar a escuridão porque me mostra as estrelas" Og Mandino

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Minhas Músicas Preferidas!!! Vale a Pena Ouvir!!! Seção Nostalgia...rsrsrsrs

Ouçam todas e façam seus comentários. Deus Abençoe!!!
Esta música é simplesmente uma viagem...QUE VIAGEM LINDA!!!


Não vale chorar.....rsrsrsrsrs


Esta aqui foi a virada na vida de muitos jovens, hoje JOVENS A MUITO MAIS TEMPO....rsrsrsrs inclusive eu.....rsrsrs


Esta é uma versão cantada pela BANDA RESGATE, outra que AMO DEMAIS!!!


Esta do Resgate o que falar dela.....é viajar na música...


Esses Bispos São Demais, Essa Banda tem História... São 21 anos de Vidas que foram Abençoadas através deles


Mais uma desses Bispos que tanto amo, Bp.Zé Bruno, Bp.Jorge Bruno, Bp.Hamilton, Bp.Marcelo Amorim e Dudu Borges.


Esta daqui me trás lembranças especiais e maravilhosas...

Um comentário:

  1. Eiiiii...suas preferidas nãoooo....nossas! rsrs
    Tbm curto Resgate e não é de hoje! Nossa...algumas delas tbm me trazem à memória tempos bons.
    Resgate foi a primeira banda gospel que conheci.

    "...se vc pensa que meu Deus voltou pra casa cansado..."

    Viajei tbm. eheheheh

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...