"Você ora quando está aflito ou precisa de algo; mas também poderia orar na plenitude de sua alegria e em seus dias de abundância." Khalil Gibran

"Eu amarei a luz porque me mostra o caminho, mas eu vou suportar a escuridão porque me mostra as estrelas" Og Mandino

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

1º CULTO NO NOSSO NOVO ENDEREÇO!!! DOMINGO 26/09/2010

"Bem-aventurados, Senhor, os que habitam na tua casa: louvam-te perpetuamente. Bem-aventurado homem cuja força está em ti, em cujo coração se encontram os caminhos aplanados, o qual, passando pelo vale árido, faz dele um manancial; de bençãos o cobre a primeira chuva." Salmo 84: 4-6

"Respondeu o prícipe do exército do Senhor a Josué: Descalça as sandálias de teus pés, porque o lugar em que estás é santo. E fez Josué assim" Josué 5:15

Culto de Ação de Graças!!! Você é Nosso Convidado Especial!!!

Um comentário:

  1. Ola a paz do Senhor o seu blog é uma benção parabens! Você convidou a vir segui-lo e já estou seguindor , ser um seguidor é importate pois recebo as novidades do seu blog.Mas quero ser seu parceiro e colocar o seu banner com um link para divulgar abertamente na minha pagina inicial o seu blog,e lucrativo é vc enrriquecer a sua pagina com minha radio 24Horas e o meu e meu chat que ofereceaq todos interatividade com pessoas de todo o pais e mundo então adquirindo esse dois elementos os frequentatorae do blog teram maos motivos para retornar e ou passar mais tempo aqui em sua pagina.

    http://radioherdeirosdecristo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...