"Você ora quando está aflito ou precisa de algo; mas também poderia orar na plenitude de sua alegria e em seus dias de abundância." Khalil Gibran

"Eu amarei a luz porque me mostra o caminho, mas eu vou suportar a escuridão porque me mostra as estrelas" Og Mandino

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Irmão Lázaro - Meu Mestre/Morar no Céu - Carlinhos Bastos/Stúdio Marcos Lins

"Uma música linda, maravilhosa, e na segunda parte dela um grande alerta."
"O mundo está cheio de horror
Os mentirosos reinam sem pudor
Mentes brilhantes planejando o mal
Mas eu não desanimo pois sou sal
A integridade foi pro além
No mundo ninguém ama mais ninguém
Mas Jesus cristo disse:eu vou voltar pra te buscar
Ainda bem…
Restaura a tua casa oh Senhor
Acaba o choro, restaura o louvor
Riqueza e fama agora é a pregação
Já não se fala mais em salvação
O mundo está tentando enganar
Aqueles que O bom Deus virá buscar
Mas permaneço firme e forte, eu levo minha cruz
Pois sou luz…"
"Esta é minha indicação, escute na íntegra. Muito Linda Mesmo!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...